10 de maio de 2016

Como foi meu dia escrevendo frases

Pessoal, fiz uma serie de frases, feitas por mim mesmo. Se gostarem, compartilhem! E deixe um comentário, eu estou muito feliz com tudo isso, amando passar a tarde toda escrevendo frases, poemas e poesias. Eu gosto muito disso. Segue as frases:

Eu quero te ter mais uma vez, você me deixou cheio de saudades. 

Amo você do começo ao fim, até o mundo acabar. 

Quero você aqui do meu lado, mas você não está. Isso doí, para onde a sorte nós levará. 

Precisamos gostar mais das pessoas, como se o amanhã não fosse existir.

Também encontrei uma página no Facebook muito boa! Se chama Sky Fm clique aqui e entre nela, não é minha, mas é cheia de frases muito lindas, e atuais, não é igual aquelas páginas chatas que ficam repetindo as frases toda hora. Segue as melhores imagens da página, na minha opinião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário