11 de maio de 2016

Amigas é tudo



Sem duvidas amiga é tudo na vida, é como pessoas da família. Eu sempre tive uma irmã, que foi como uma mãe pra mim. Ela sempre cuidou de mim, por ser mais velha e por não temos nem uma mãe e muito menos um pai.

Nosso relacionamento sempre foi de muito respeito. Quando eu vejo notícias como essa no G1 fico muito triste. Porque sei que não é assim que as coisas devem funcionar, irmãs e amigas estão aí para caminhar juntas e não separadas.

Vale a pena entrar no -blog da Kamila- ela fala de tudo sobre o relacionamento que tem com sua prima, que é a sua melhor amiga, que considera como uma irmã. É uma história sensacional, que eu gostei bastante, e recomendo que todos leiam e sigam o blog dela.

Aguardem as novas postagens do blog, amanhã vai pegar fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário